02 maio 2007

Once and again


Há muito, muito tempo que não tinha tempo, paciência e/ou inspiração para escrever aqui. No fundo, acho que estabeleci uma fasquia muito alta para este blog. Nada era bom o suficiente para postar.

Do que não me apercebi foi que este é o meu blog. A minha forma de me expressar para o mundo. Posso fazer dele o que quiser. Porque não? Não é uma competição, nem tem de ser.


***


Hoje (re)encontrei-me comigo mesma. Há muito tempo que isso não me acontecia. Não vos diz nada a vocês, bem sei. A maior parte das pessoas que lê este blog nem sequer sabe o suficiente sobre a minha vida para compreender o que estou para aqui a dizer. Eu própria começo a franzir o sobrolho ao pensar no que estou a escrever. Mas não importa: aconteceu-me algo de importante, e quero partilhá-lo. Patético? Talvez. Ainda assim...


A todas as pessoas que influenciaram de algum modo a minha vida (e foram muitas) o meu muito obrigada. A maior parte delas se calhar nem tem consciência de que o fez.


Inês André Miguel Jota Carolina Zé Wilson Bela Liliana Carlos Rui Aurora Fifi Rúben Joana Duarte Alice Gonçalo Xicão Teresa TóZé Guiga Adriana Luís Edoardo Bartolomeu Peq Núria Pedro Tiago Rocio Joana Lupi Manuel Gonçalo Filipa Anne Manel Lourenço Miguel Sofia Bruno Micha João Catarina Armando Margarida Cristóvão Dulce Rodrigo Joana Rita Felícia Pedro Nuno Gonçalo e muitas outras...

Fizeram de mim o que sou hoje, para o bem e para o mal. Obrigada por isso.
(Agora aguentem-se à bronca!)

9
At <$BlogCommentDateTime$>, <$BlogCommentAuthor$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home